PAGUEI A TAXA E TIVE *******

Respondida
Contagem - MG
10/09/2024 às 09:41
ID: 197051371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou indignada! Paguei a taxa de ******* reais para prestar o concurso Professor de Língua Portuguesa - Ibirité e tive *******! Por qual motivo ??? Não se explica! Além disso, tento pedir a devolução e se encontra fora de prazo. Que absurdo é esse? A prova ainda não ocorreu, como não há prazo??
Me parece [Editado pelo Reclame Aqui]! Estou revoltada.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2024 às 10:45
Prezada Candidata, bom dia.
A senhora se encontra deferida e em seu comprovante de ******* os dados para a realização da prova.
Qualquer dúvida, estamos a disposição para esclarecer via: *******.
Atenciosamente.