Aluno relata falta de aulas de confeitaria e descaso da gestão após mudança, com promessas não cumpridas e dificuldade de atendimento.

Respondida
Pelotas - RS
20/07/2026 às 17:19
ID: 254381959
Mais de um ano de curso faltando apenas o último Módolo que seria confeitaria.
Só entram em contato para saber do pagamento da mensalidade se você atrasa e quanto a resolver nossas aulas que não voltam mal respondem se chamamos no contato deles.
Por desespero em receber me fizeram assitir uma aula de panificação dizendo que seria confeitaria só que não era sendo que já terminei confeitaria.Entrei para o curso com o sonho de me profissionalizar na área e infelizmente agora que mudou a gestão ninguém resolve a situação.
Sem previsão de aulas voltar,falta de consideração com alunos,fora mandar agente ir lá resolver e chegar lá dizer que não tem como me atender e fazer eu voltar 3 vezes e falarem a mesma coisa!!!
Espero que Dem um geito pois se não terei que ir atrás dos meus direitos!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 14:08
Olá!
Recebemos sua manifestação e realizamos a análise do caso junto à unidade responsável.
Após o recebimento da sua reclamação, a equipe entrou em contato para compreender a situação e buscar uma solução para a conclusão do seu curso.
Como resultado das tratativas, foi realizada sua realocação para uma nova turma, com **início previsto para o dia 25 de agosto, possibilitando a continuidade da sua formação e a conclusão do módulo pendente.
Durante o contato, foram prestados todos os esclarecimentos necessários e a unidade permaneceu à disposição para acompanhar seu retorno às aulas, sendo que a solução apresentada foi aceita por você.
Ficamos satisfeitos por termos conseguido resolver a situação e desejamos sucesso na conclusão do seu curso.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Instituto Mix de Profissões