Curso vendido não corresponde ao que foi oferecido

Não respondida
Salvador - BA
28/08/2026 às 15:10
ID: 257646097
Curso vendido não corresponde ao serviço oferecido pela instituição No momento da contratação, foram apresentadas informações e condições sobre o curso que foram determinantes para que eu realizasse a matrícula. Porém, após o início, constatei que o serviço oferecido não corresponde ao que foi vendido e apresentado no momento da contratação.
O conteúdo, a forma de realização e/ou as condições oferecidas na prática são diferentes daquilo que me foi informado anteriormente. Se eu tivesse recebido as informações corretas sobre como o curso seria realmente oferecido, não teria realizado a contratação.
Tentei resolver a situação diretamente com a instituição, porém não concordo com a justificativa apresentada, pois ela não corresponde ao que foi efetivamente oferecido no momento da venda.
Dessa forma, considero que houve uma divergência entre a oferta apresentada e o serviço efetivamente prestado.
Solicito uma solução definitiva para o problema, especialmente o cancelamento da contratação e a devolução dos valores pagos, sem prejuízo de outras medidas que possam ser necessárias para resguardar meus direitos como consumidora.