Problemas com plataforma de curso e prazo de expiração

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

02/04/2026 às 17:54

ID: 245050667

Boa tarde!, adquirir um curso Bacharel Livre Teologia, com prazo de três anos para ser concluído , já tinha feito boa parte do curso porém houve mudança na plataforma tive que faz novamente o conteúdo, já terminei de assistir as aulas do módulo 4 e 5, infelizmente as avaliações não estão liberadas, com isso compromete o andamento do términio do meu curso pois meu plano expira esse ano , já entrei em contato com suporte infelizmente não obtive respostas, já no 6 módulo a aula sobre pietismo está indisponível.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 15:43

Graça e paz!

Me chamo Ester, do Mundo Bíblico. Estive verificando nossa conversa e também o andamento do seu curso.

O que acontece, irmão: para liberar as avaliações, é necessário que todas as aulas estejam marcadas como concluídas. Como o senhor me enviou um print mostrando que as últimas aulas da fase ainda não estavam concluídas, por isso não foi possível acessar a avaliação, tá bem?

Mas fique tranquilo! Vou te chamar agora no WhatsApp para darmos continuidade ao seu atendimento e te auxiliar da melhor forma possível.

E qualquer outra dúvida, fico à disposição!

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 19:40

Péssimo até ,hoje tô esperando eles me chamarem no WhatsApp , como foi dito na tratativa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0