Reclamação sobre Sistema com Falha, Cobrança Indevida e Propaganda Enganosa de Ensino Fundamental/Médio EJA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

05/05/2026 às 22:35

ID: 247827949

Sistema esta apresentando falha e casos sem explicação, além de não ter uma campo para redigitar ou ate mesmo fazer reporte, como meu caso, minha filha esta com Multa por não ter feito prova em ***** sobre ensino Fundamental sendo que ela ja estava fazendo o 9 ano, que Eja seria esse?

Fiz o pagamento mesmo nao concordando no valor de R$ 40,00 mesmo too acesso da plataforma dizendo que nao tem custo, propagando totalmente Enganosa.

Mesmo pagando ontem hoje sendo 24Hs ainda esta com debito e pior ainda, como cadastro da minha filha cursando 1 Ano do Ensino Médio e liberado novamente como Ensino Fundamental?

Que falta de organização e suporte com jovens.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2026 às 20:33

Empresa descaso total, telefone não funciona, tentei todas as formas de contatos, mais parecidos com empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que aplica [Editado pelo Reclame Aqui], sistema totalmente falho e sem confiança, tive somente descartes e prejuízo, nunca mais confio numa empresa desde tipo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0