Esperando o estorno

Resolvido
Curaçá - BA
26/11/2025 às 10:22
ID: 232897999
Fiz minha inscrição e paguei a taxa para primeira turma na cidade de Petrolina, mas por motivo de força maior não participei. Pedi o estorno da taxa de matrícula, já tinha sido orientada que haveria estorno caso de desistência, e me falaram que enviasse um e-mail para *****, que em até até 5 dias seria atendida, recebi apenas um e-mail automático, já faz mais de 25 dias e nada de me responderem.
Matrícula *****
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 14:53
Olá, Joice.
Entramos em contato através do e-mail cadastrado no sistema para resolvermos sua demanda, ficamos no aguardo do retorno.
Atenciosamente,
Equipe Navigare
*******
Consideração final do consumidor
26/11/2025 às 17:57
Situação resolvida no mesmo dia, o valor total foi ressarcido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10