Reclamar dessa empresa

Nova Era - MG

15/06/2024 às 09:03

ID: 190870737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei minha matricula em 02/10/*******, falaram que o curso começava em Janeiro, já estamos em Junho e a instituição não da a minima satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2024 às 11:51

Olá, José!

Antes de tudo, quero agradecer você pelo seu registro no Reclame Aqui. Conforme contato via e-mail, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

A manifestação do aluno é sempre uma oportunidade de melhoria que pode ser aproveitada.


Atenciosamente,

Juliana Vieira
Pós Graduação Navigare

Consideração final do consumidor

26/07/2024 às 14:14

Muita demorar para um posicionamento e no final somente devolveram o dinheiro da matricula, total descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0