Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

19/01/2025 às 11:45

ID: 207638195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vieram aqui na cidade com o programa "olhar solidário" oferecendo a avaliação gratuita. Depois da avaliação e exame, ofereceram a compra do oculos, minha mãe que estava junto efetuou o pagamento parcelado no cartão. Até aqui tudo ok. O problema começou quando chegou a data da retirada do óculos no local informado, e na hora marcada. Porém chegando lá minha mãe foi informada que eles não haviam comparecido, e quando entrou em contato com eles pelo WhatsApp foi informada que os óculos viriam via correios, e que levaria 4 dias úteis. Enfim ela aguardou, porém nada de chegar. Novamente entramos em contato com eles, teve uma demora absurda pra ter retorno, daí pedi o numero de rastreio, porém ao informar que queria o número de rastreio, a atendente simplesmente parou de responder. Tentamos novamente no dia seguinte, informamos o número do pedido como ela solicitou, mas quando pedi novamente pelo código de rastreio, novamente parou de https://*******
A empresa do cartao nos aconselhou a fazer um boletim de ocorrência na delegacia..infelizmente andam pelas cidades aplicando este [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2025 às 15:13

Boa tarde!

Sr Anderson qual é a sua cidade ? Novamente estamos recebendo reclamações que não são pertinentes a nossa empresa, nossa cede e em São José dos Campos nós não somos um programa nós somos uma empresa sem fins lucrativos , por favor nos informe os dados da pessoa que lhe atendeu, assim como todos os dados, para que possamos tomar as devidas providências,pois nunca atendemos em Camboriú

Olhar solidário

Réplica do consumidor

19/01/2025 às 23:33

somos de navirai-ms, o atendido foi meu pai José Benedito da Silva

Réplica da empresa

19/01/2025 às 23:53

Nós nunca estivemos em Navirai, por favor verifique qual a empresa que fez atendimento ao seu pai, alguma Ordem de serviço, pois nós nunca estivemos em sua cidade


Olhar solidário

Réplica do consumidor

19/01/2025 às 23:56

na nota que nos deram esta escrito olhar solidário . pelo reclame aqui essa é a unica empresa com este nome...

Réplica da empresa

20/01/2025 às 00:02

Se o senhor puder anexar essa Ordem de servico, nós iremos contatar nosso Jurídico.



Olhar solidário

Réplica do consumidor

20/01/2025 às 00:06

pra anexar algo só se abrir uma nova denúncia