4 horas de espera por quarto pós-cirurgia devido à falta de leitos, mesmo após pagamento de R$ 8.000,00 pelo hospital.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itabirito - MG

16/05/2026 às 13:40

ID: 248834457

Minha esposa fez uma cirurgia. Neste hospital as infermeiras bom médica excelente mas depois da cirurgia 4 horas esperando pós anestesia porque não tinha quarto e olha que paguei 8mil só o hospital fiquei muito indicado não indicado

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:10

Olá, Normandes!

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Por medida de segurança e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), solicitamos que envie um e-mail para [email protected] com o nome completo do paciente. Assim que recebermos uma resposta, iniciaremos uma análise do ocorrido e daremos uma resposta sobre o fato. Permanente à disposição. Atenciosamente, Serviço de atendimento ao cliente.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente.