Demora excessiva na triagem e atendimento em pronto socorro vazio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/09/2025 às 13:17

ID: 227248963

O pronto socorro está vazio , os consultórios estão vazios e eu estou há uma hora esperando. Cheguei para triagem tive que pedir o segurança pra chamar o enfermeiro e eu era a única da fila. Péssimo!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 09:15

Olá, Marina,

Pedimos desculpas pelo tempo de espera na triagem e pedimos desculpas pelo desconforto causado. Nosso compromisso é garantir um atendimento seguro, humanizado e ágil, prezando sempre pela integridade e bem-estar de todos os pacientes.

Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu relato nos ajuda a identificar pontos de melhoria e aprimorar continuamente nossos serviços.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

19/09/2025 às 10:55

Ninguém sabia de nada. Pouquíssimos enfermeiros. Os consultórios são poucos e o hospital não dá conta de atender tantos pacientes, melhor ir na UPA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3