Certificado de conclusão do curso de Técnico de enfermagem

Respondida
Santo André - SP
09/05/2025 às 06:01
ID: 216640609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, meu filho realizou o curso de TÉCNICO DE ENFERMAGEM na escola Instituto Paulista de Enfermagem em São Caetano do Sul -S.P. no ano de 2023.
Foi solicitar o diploma de conclusão, só que a escola não existe mais no endereço aonde foi realizado o curso.
Tentamos lugar na escola, mas o número que está no site está temporariamente fora de área.
Infelizmente já perdeu vários processos seletivos, devido a falta do certificado de conclusão. Gostaria de saber aonde recorrer pra poder conseguir o diploma e encaminhar ao COREN pra poder pegar a carteirinha de técnico de enfermagem?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 11:32
Bom dia prezados, sim, encerramos as atividades em setembro de *******, a legislação pede que a escola deve entregar todos o acervo para diretoria de ensino da região de São Bernardo do Campo, você deverá comparecer e efetuar o seu pedido de retirada do referido documento, sem mais!