Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

28/05/2025 às 16:28

ID: 218254121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso pegar meu certificado de conclusão do curso de técnico em enfermagem e a escola não existe mais. Estou precisando do certificado e diploma para o processo seletivo de uma instituição.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 09:37

Bom dia Fabiana, sim, enceramos as atividades em setembro de *******, favor ir até a diretoria de ensino em São Bernardo do Campo, protocolar o seu pedido e aguardar o prazo para voltar e receber o documento, e assim que rege a legislação! Segue o endereço: rua princesa Maria da Glória, *******, nova Petrópolis, sbc. Obrigado.

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 11:26

Obrigada pela informação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10