Estorno

Resolvido
Salvador - BA
17/04/2025 às 14:53
ID: 214977999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados(as) da equipe Pagar.me,
Venho por meio deste registrar minha insatisfação com relação ao estorno que está sendo realizado pela Pagar.me. O valor que deveria ser estornado está sendo devolvido de forma parcelada, o que não foi acordado previamente e tem me causado transtornos.
Gostaria de reforçar que o estorno se refere à transação realizada em 24/02/2025 , no valor total de R$ 23180, e que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o estorno deve ser realizado de forma integral, especialmente em casos de cancelamento total da compra ou serviço.
Portanto, solicito que o restante do valor seja estornado em cota única de forma imediata, regularizando a situação. Reitero que não autorizei a devolução parcelada e que espero uma solução rápida e definitiva.
Aguardo um posicionamento com urgência.
Atenciosamente,
*****
CPF: *****
E-mail: *****
Telefone para contato: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 15:23
Boa tarde, nossa equipe lamenta o ocorrido! Contudo, o estorno foi feito por nossa parte e agora está na responsabilidade da https://******* como foi citado por você. Desejamos boa sorte e estamos à disposição para sanar qualquer dúvida.
Réplica da empresa
02/05/2025 às 12:59
Boa tarde Victor, tudo bem? Passando para complementar a mensagem anterior, que ficou faltando...
Realizamos o estorno integral, ok? Sem nenhum prejuízo à você, desejamos boa sorte em sua nova jornada!
Enviaremos o comprovante via email, qualquer dúvida estamos à disposição!
Réplica do consumidor
08/08/2025 às 22:01
Prezados(as),
Conforme verificado, o produto/serviço mencionado ainda se encontra em processo de aquisição pela empresa, razão pela qual o valor correspondente consta em minha fatura atual.
Solicito que seja considerado o prazo necessário para a finalização da transação e a respectiva confirmação de pagamento, evitando qualquer ação indevida de cobrança ou restrição.
Permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 10:12
Demora muito de responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7