Reclamação sobre PROTOCOLO superior e inferior em tratamento de implantes no Instituto Peres

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

20/03/2026 às 17:23

ID: 243874161

Em 2022 procurei o Instituto Peres cursos de pós-graduação, no meu caso implantes. Quando passei pela triagem fui informada que seria um PROTOCOLO superior,extraindo o restante dos dentes. A parte inferior faria três implantes que sustentaria a prótese. Fiz o orçamento retornei em 2023, fiz um empréstimo paguei a metade do tratamento e o restante parcelei em 12 meses. Iniciei o tratamento, em outubro de 2025 colocou o PROTOCOLO no mesmo mês caiu dois dentes um eu consegui pegar, o outro engoli. Esse PROTOCOLO desde que colocou o lado esquerdo ficou bom, o lado direito sinto como se tivesse dentes próximo do céu da boca. A parte inferior não tem previsão, esse ano eu tinha um horário em fevereiro não fui avisei na clínica que estava com enxaqueca, março está praticamente no final e não tive horário. Encontrei a clínica nas redes sociais, fiz pesquisa sobre os cursos da clínica não encontrei nada, confiei quem faz a pós são profissionais que já são qualificados e com supervisão. Espero que resolva o meu caso e que termine de preferência, antes do final desse ano,

Compartilhe