Reclamação sobre tratamento odontológico iniciado em 2023 com problemas de adaptação após protocolo

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
24/03/2026 às 21:37
ID: 244233971
Foi colocado o protocolo em outubro, desde então tem me causado um desgaste. Não consigo me adaptar o lado esquerdo está bom, de acordo com as fotos abaixo. E a conclusão do tratamento que iniciei em 2023.