Demora na emissão de certificados de pós-graduação e falta de suporte da faculdade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

22/08/2025 às 12:02

ID: 225142503

Estou sem suporte de atendimento com a faculdade. Quero emitir meus dois certificados de pós-graduação e não estou conseguindo. No aplicativo não está disponível nenhum certificado digital. O prazo era de no máximo 48 horas e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2025 às 08:31

Prezado Willian, bom dia!

Os apontamentos mencionados foram devidamente esclarecidos durante o atendimento realizado em seu contato pessoal, e a atualização correspondente já consta em seu portal.

Nosso compromisso é com a transparência, o respeito ao aluno e a busca constante pela melhoria da experiência acadêmica. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais:

******* ******* *******
WhatsApp:*******
E-mail: *******

Atenciosamente,
Departamento de Relacionamento com o Aluno.

Consideração final do consumidor

28/08/2025 às 18:17

Recebi atendimento personalizado, para este atendimento merecem nota 10, no entanto espero que seja aberto um canal de comunicação via whatsapp para atendimentos que o robozinho padrão não consegue resolver como foi o meu caso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10