Atendimento ruim e grosseria da atendente causam constrangimento a cliente fiel

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2025 às 11:03
ID: 224861345
O instituto possui uma ótima profissional, mas peca pelo atendimento e as grosserias feita pela atendente. Nao adianta ter preços acessíveis e infrigir diversos direitos do código do consumidor e morais. Eu como cliente antigo e constante que indico diversos outros me sinto constragido. A Empresa precisa de uma restruturação urgente em termos de atendimento ao público. Inclusive a empresa já possui reclamações no mesmo nível.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 22:30
Agradecemos por compartilhar sua opinião e lamentamos que tenha interpretado o atendimento de forma negativa. Prezamos profundamente pelo respeito, pela ética e pela cordialidade em todas as etapas do serviço, por isso avaliamos cuidadosamente o seu histórico conosco antes de responder.
Gostaríamos de esclarecer que, houve uma análise interna e acreditamos que tudo não passou de um mal entendido.
Seguimos protocolos rígidos de atendimento e, ao longo do tempo, sempre recebemos retornos positivos inclusive de clientes indicados por você, o que valorizamos imensamente.
Ressaltamos também que em nenhum momento houve violação ao Código de Defesa do Consumidor ou conduta contrária à ética, e permanecemos à disposição para apresentar quaisquer esclarecimentos adicionais.
Entendemos sua preocupação ao mencionar a necessidade de melhorias e reforçamos que nosso compromisso com a evolução do atendimento é contínuo. Recentemente, inclusive, contratamos mais 3 profissionais para fortalecer ainda mais nossa equipe, ampliar nossa capacidade de atendimento e garantir que todos os clientes sejam recebidos com excelência.
Valorizamos muito o fato de você ser um cliente antigo e constante, e lamentamos que um episódio pontual tenha causado desconforto. Seguimos à disposição para conversar, esclarecer e continuar aprimorando nossos processos com total transparência e respeito.
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 08:42
Tudo ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10