Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

10/02/2026 às 17:40

ID: 240363883

Ola comprei dia 06.02 a noite ,pelo ifood no Mc donald da autonomista em osasco , era20.40hs fiz o pedido de 1 brinquedo do mc lanche feliz , big mac 3 , 2rrerigerante,2 batata , 114.00 ai o pedido estava vazio previsto 21.14hs e ai 21.50 reclamei na loja ninguém atendeu ,ai chegou 22.30hs quase e a pessoa descarregou pediu código, dentro do saco tinha 2 sorvetes e 1 batata com cheedar ,reclamei para o ifood como sempre ninguém respondeu, queria que vocês ligassem la pelo descaso com cliente e ainda minha bebe de 3 anos queria o brinquedo ,so peço por causa dela e me frustrou. Eu nem sei mais de quem e a culpa pq o ifood nao responde e a loja no dia ja nao ve mais depois que chega e nem antes de chegar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2026 às 13:02

Ate hije nao tive um reembolso nem uma msg

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0