Negativa de Retorno Pós-Cirúrgico e Solicitação de Carta para Cirurgias Reparadoras

Respondida
São Paulo - SP
10/12/2025 às 12:25
ID: 234317349
Me chamo *****, passei pela cirurgia Bariátrica em Outubro de 2024 ocorreu tudo bem, realizei os retornos assim como foi solicitado pelos médicos e a última consulta a de 1 ano pós cirurgia ( qual é garantida pela clinica) foi no mês passado, o Dr Eduardo solicitou vários exames pois estou com muita dor abdominal e como eu não mantenho mais o convênio o qual operei gostaria de saber como vou apresentar esses exames para ele?
Esse foi o questionamento que fiz a clínica, e fui informada pelo whatssap que teria que pagar uma consulta para mostrar o resultado, Se a solicitação partiu da ultima consulta entendo que tenho direito sim ao retorno, inclusive preciso da carta para as reparadoras que o Cirurgião, informou nesta última consulta que só me daria após ver o resultado desses exames. Não disponho de condições de arcar com o custo da consulta na referida clínica e gostaria que fosse acatada minha solicitação.
Att, *****
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 17:51
Olá, Rita!
Recebemos com atenção o seu feedback e agradecemos por compartilhá-lo conosco.
A sua manifestação já foi recebida pelo nosso Departamento de Qualidade, que realizou contato para compreender melhor os pontos relatados e oferecer suporte imediato.
Visto que a consulta foi agendada conforme o esperado, nosso Departamento de Qualidade seguirá acompanhando para garantir todo o suporte necessário.
Permanecemos a inteira disposição para auxiliá-la no que for preciso.
Atenciosamente,
Equipe Instituto de Medicina Sallet.