Fizeram a matricula no meu nome, e não foi eu.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ubá - MG

26/12/2023 às 17:35

ID: 179109011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizeram a matricula em meu nome, e não foi eu, estão me cobrando uma coisa que eu não fiz. E nem tenho a vontade de fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2024 às 11:02

Olá, Adriano Rufino. Agradecemos por entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema ou dúvida que você possa ter.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, temos o orgulho de ter mais de 1 milhão de alunos satisfeitos com nossos produtos e serviços. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível para cada um de nossos clientes.

Conforme orientamos por Email, essa reclamação é indevida considerando que você adquiriu nosso produto por meio de nosso parceiro PROVI, que é o responsável pelas vendas.

Ao adquirir o produto, a PROVI faz uma série de validações para completar o processo de venda, tais como uma foto facial, imagens dos documentos pessoais necessários e a assinatura do contrato digital. Esses procedimentos são padrão e visam garantir a segurança e autenticidade das transações realizadas por meio de nosso parceiro.

Visando te apoia nesse desafio, logo abaixo vai está o contato da Provi, onde você pode buscar a possibilidade de renegociar ou realizar outros ajustes que melhor se adequam ao seu momento financeiro.

Provi contatos:

https://*******

https://**************