Não façam botox nesta clínica. O procedimento não dá certo e a culpa é do paciente!!!!

Em réplica
São Paulo - SP
12/12/2022 às 12:54
ID: 155248173
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/07/******* realizei a toxina botulínica e agendei meu retorno para 16/08, data na qual não consegui comparecer (sou enfermeira, e estava em auditoria para ressertificação do selo de qualidade do meu hospital). Solicitei então reagendamento.
No dia 19/08, solicitei novamente as datas para reagendamento. Com as datas disponíveis informadas, pedi o agendamento para o dia 28/08, mas agendaram para 21/08. No dia 23 informei que só então tinha visto que o agendamento para aquela data, e não obtive retorno. Devido falta de retorno, decidi então enviar direct via https://******* então que recebi um contato por e-mail.
Em menos de 2 meses minha toxina não tinha mais efeito. Continuava com as mesmas rugas (conseguem comparar as fotos do dia 29/07 e 16/08, pois eles realizam uma triagem).
Retornei ao instituto em 16/09, para que avaliassem meu caso. Conversei com uma médica, fui muito bem atendida mas informaram que não tinha o que fazer. Conversei com uma enfermeira - Gabriela - que ficou de passar meu caso para o Renan, pegou meu contato mas nunca me contatou. Foi então que fiz uma reclamação no site.
Não fui em 16/09 solicitar retoque, mas não posso ficar com o ônus de um procedimento não condizente com o valor que paguei. Sei que no instituto pagamos um valor menor, mas isso em benefício para os alunos também, e são *******,00, não estamos falando em valores tão inferiores.
Recebi a ligação de uma pessoa da coordenação/ supervisão (Lais) que solicitou que me contatassem e agendarem novo retorno em 05/10/*******.
Depois de esperar na fila como se fosse o primeiro atendimento, mais de 1 hora de espera, recebo uma medica - que não foi a que me atendeu no procedimento - que me informa que meu botox não pegou porque eu criei resistencia ao ativo!!! Eu que já fiz algumas vezes mas não faço religiosamente a cada 6 meses.
Detalhe que a médica que me atendeu em 29/07 e a aluna estavam nesta data e assistiram de longe eu sendo "ingrupida".
Resultado: fui duas vezes ao instituto, gastei combustivel, estacionamento, e ao reclamar, recebi a informação que:
primeiro: não retornei a tempo do retoque (sendo que não respondem e não atendem o telefone de agendamento);
segundo: criei resistencia á toxina!!!
Resumindo: a culpa e minha, só minha!!!
Detalhe que percebi que a médica que me atendeu, era a primeira vez que aplicada a toxina, não tinha destreza e nem foi acompanhada de perto pela tutora na primeira aplicação.
Acho um absurdo este tipo de conduta de um local que possibilita a preços mais baixos, tratamento de beleza, mas pagamos, e não é barato, pelos tratamentos.
Enfim! Fiquei c todo onus, paguei integralmente pelo procedimento, e nunca mais volto no local!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2023 às 08:09
Prezada Sra. Camila.
Primeiramente, agradecemos a sua manifestação e a oportunidade de esclarecer as suas colocações.
Reforçamos o compromisso da instituição com o atendimento de qualidade em nossas unidades.
Já vimos conversando para esclarecer a situação. Continuamos à disposição através do e-mail *******
Mais uma vez, obrigada por nos ajudar neste processo.
Atenciosamente.
Réplica do consumidor
12/02/2023 às 21:46
Após minha reclamação entraram em contato comigo novamente mas com o mesmo discurso. Resumindo: Sai prejudicada por pagar por algo que não tive retorno... fui a [Editado pelo Reclame Aqui] e paguei pela falta de compromisso com a qualidade e com o paciente. Ao menos poderiam oferecer outro tratamento, para se certificar que de fato tenho resistencia ou não à toxina...