Elogio ao atendimento odontológico da Dra. *****

Não respondida
Brasília - DF
01/07/2025 às 10:20
ID: 220969601
SIM, ISSO É UM ELOGIO e não, minha conta não foi hackeada!
Preciso começar este texto esclarecendo para o Reclame Aqui que, por incrível que pareça, este é sim um elogio (eu sei, não é comum por aqui, mas é mais do que merecido).
Sempre tive muito medo de dentistas e com razão. Infelizmente, tive experiências traumáticas com diversos profissionais, o que me fez adiar cuidados importantes com minha saúde bucal. No final de 2023, comecei a sentir um incômodo sério em dois dentes e, para piorar, nenhum profissional conseguia identificar com precisão o que era, tampouco resolver o problema.
Foi então que, após contato com meu plano de saúde, fui encaminhada para a Dra. *****. Nosso primeiro atendimento foi em março de 2024 e, agora, em julho de 2025, posso afirmar sem exagero: minha única tristeza é não ter encontrado essa profissional antes.
A Dra. ***** (e a sua equipe) se destaca completamente. Seu atendimento é técnico, atencioso, humano e extremamente cuidadoso. Ela demonstra uma preocupação genuína com o bem-estar do paciente antes, durante e depois dos procedimentos algo raro de se ver.
Hoje, confio meu sorriso e minha saúde bucal à Dra. ***** de olhos fechados. Ela devolveu não só a saúde dos meus dentes, mas também a minha confiança em sentar na cadeira de um consultório odontológico.
Profissionais assim merecem todo reconhecimento inclusive no Reclame Aqui.