Estorno consulta não realizada

Resolvido
São Paulo - SP
27/08/2024 às 22:39
ID: 196151707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato, para realizar o agendamento/pagamento fui imediatamente atendida. Todas os meus questionamentos foram respondidos com muito atraso. No dia da consulta estavam atrasados, entrei em contato e disseram que iriam verificar, mediante ao atendimento displicente desde o início, solicitei o cancelamento e reembolso. Aguardando ate agora, zero retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2024 às 23:47
Olá, tudo bem?
Lamentamos muito seu problema em sua consulta.
Verificamos que a anotação do profissional foi que no caso o paciente que não era a reclamante era um terceiro na consulta, não conectou na sala, e quando conectou 3 minutos pós o horário, não quis aguardar o profissional retornar.
Entendemos que todos tem imprevistos e para não causar mais problema diretivo podemos fazer o estorno para buscarem a ajuda necessária no local que acharem mais conveniente.
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 10:07
Demorado mas resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3