Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] para emissão de certificados de pós-graduação

Não resolvido
Arroio do Meio - RS
24/06/2025 às 15:27
ID: 220427907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz 4 pôs graduação a qual já estão pagos, agora na hora de receber os certificados estão cobrando 69,00 por cada certificado, além das provas possuir muitos erros até conteúdo nas provas que não estão na apostilas, quero meus certificados e históricos dos cursos, pois estarei entrando na justiça e cobrando indenização pelo tempo gasto, estresse, etc. nunca vi fazer um curso e ter que pagar para ter o certificado do que adianta um curso de especialização sem certificado, quando foi me oferecido não foi dito de cobrança extra, além disso esta cobrança é ilegal vou denunciar esta faculdade e entrar com pedido de indenização caso não entregar os certificados e histórico esta semana
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 16:22
Nunca fazer um curso nesta faculdade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0