Não emissão de diploma e falta de resposta da Unicora após pagamento da pós-graduação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rolim de Moura - RO

07/10/2025 às 23:14

ID: 228794459

Eu fiz uma pós graduação com a unicora, pós para todos, me cobraram dizendo que eu iria pagar com juros, fiz o pagamento , enviei as documentações exigidas, porém ,eles não me respondem. Visualiza pelo whatsap mais não me responde, fiz o pagamento em dezembro, já estamos no mês de outubro e eles não enviam meu diploma e nem respondem.

Compartilhe