Demora na análise do pedido de antecipação da colação de grau

Resolvido
Viçosa - MG
22/08/2025 às 10:48
ID: 225134261
No dia 22/07/2025 protocolei meu pedido de antecipação da colação de grau (documento anexo). Contudo, já se passaram mais de 30 dias sem que eu tenha recebido qualquer retorno, o que tem me causado grande preocupação.
Sou aluna beneficiária do Programa Universidade para Todos (ProUni) e, com a conclusão do curso, minha vaga será disponibilizada para outro estudante que também aguarda por essa oportunidade. Além disso, dependo com urgência da colação de grau para assumir um cargo importante em minha trajetória profissional, cuja efetivação exige a apresentação do diploma.
Compreendo os trâmites internos da instituição, mas diante da relevância acadêmica, social e profissional do pedido, venho solicitar, de forma respeitosa, uma solução justa e tempestiva, para que eu não perca essa oportunidade única.
Conto com a compreensão da instituição.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 11:25
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7