Prova Anulada

Em réplica
Salvador - BA
15/12/2020 às 17:36
ID: 116721127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu filho realizou uma prova hoje no processo seletivo, do Colégio Sesi Ba, onde seguiu todos os critérios, fez o simulado começou a prova as 09hs após 1 hora e 28 minutos o mesmo estava chorando vou vê o que havia acontecido pois o mesmo estava em um ambiente sozinho a prova estava anulada, meu filho disse que o mouse ficou mechendo sozinho e clicando no relógio e na data e saiu a mensagem que ele tinha 30 segundos para voltar á prova ele estava fazendo a redação e simplismentes anularam a prova do meu filho, aconteceu o mesmo com outra colega do meu filho anulou a prova, fizemos tudo o que a empresa orientou para bloquear teve outros colegas que meu filho o sistema não funcionava meu filho sozinho, enviei mensagem para Iuds informando o que ocorreu e nada foi feito agora estão dizendo que meu filho foi colar, meu filho têm um histórico exemplar na escola posso provar não tinha fiscal online na prova para dar um suporte fazendo ima pericia vai ser provado que meu filho não abriu aba nenhuma conversei com um advogado o mesmo perguntou se tinha fiscal na hora da prova pois presencial tem que ter e online a empresa não ofereceu nem fiscal nem suporte então estarei acionando a empresa para que seja tudo esclarecido pois meu sobrinho fez o vestibular onlinene foi cancelado por problemas na internet desde já agradeço pela atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2020 às 22:17
O sistema não anula prova sem ter feito algo irregular! Fique a vontade de procurar o seus direitos! Certamente temos os acessos que comprove o motivo da anulação
Réplica do consumidor
16/12/2020 às 17:54
Ocorreu com várias pessoas meu filho se logou 09hs em ponto vocês informaram que se logou 09:07, não tinha um fiscal que deveria ter pois presencial teria e a credibilidade da IUDS aqui na reclame aquii me deu a resposta chuvas de reclamações em relação está empresa não estrutura nem suporte adequado para os candidatos.
Réplica da empresa
16/12/2020 às 18:34
Pois o reclame aqui não é meio oficial de resposta para o certame em questão é nenhum outro! Sei do seu desespero mas infelizmente não tem o que ser feito diante da situação de anulação da prova por regras não seguidas
Réplica do consumidor
17/12/2020 às 17:07
Meu despero, engano de vocês o que estou falando é pura verdade vocês acusaram ao meu filho de algo muito sério e vou provar através da justiça o erro de vocês uma empresa que não tem nenhuma credibilidade vejo pelo histórico enorme de reclamações contra a IUDS.