Dificuldade no recebimento de manifestação protocolada

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/08/2022 às 17:48
ID: 148843855
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInstituto não aceita recebimento de registro de insatisfação e sugestão de melhoria em forma de documento protocolado. Disponibiliza disciplina no formato online com avaliações que constam no ambiente virtual demonstrando total falta de interesse no aprendizado ou na capacitação do aluno. Não oferece avaliação com possibilidade de média ponderada quando se trata de reposição de disciplina no formato online, o que favorece a repetição da mesma e consequentemente ganho para a Instituição. O conteúdo de biossegurança é oferecido com aula prática em sala de esterilização e ênfase em assuntos totalmente diversos a massoterapia, ficando evidenciado a falta de comprometimento da Instituição com o aluno, e o pior é que com total anuência do Diretor Adjunto. Apesar de funcionar TODOS os dias da semana, hoje, sábado, alegaram não ter profissional capacitado para receber e assinar o recebimento da demanda, ou seja, não há interesse em se resolver problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2022 às 16:24
Prezada Janaína,
Após averiguação do ocorrido, foi constatado que em nenhum momento a Secretaria se negou a aceitar o seu documento.
Você foi informada que iríamos abrir um ******* de entrega do documento e o mesmo seria encaminhado para análise da Direção.
Diante da sua recusa, a supervisora do setor não recebeu o documento extraoficial.
Em tempo, relembro-lhe que todos os seus e-mails e mensagens com dúvidas e sugestões foram respondidos e foi ofertado agendamento de horário para reunião com a direção da instituição e não houve contato posterior para que o horário fosse agendado.
Estamos a disposição para conversar e sanar possíveis esclarecimentos sobre as suas dúvidas.
Réplica do consumidor
26/08/2022 às 19:36
Foi preciso acionar a SEEDUC. Infellizmente a resposta aqui divulgada não confere com a realidade já que as atendentes da secretaria AFIRMARAM não ter NENHUM funcionario responsavel e aurorizado a assinar protocolo e que HOUVE ORIENTACAO TACITA NEGANDO O recebimento. O sistema estava INOPERANTE e não cabia requerimento já que as vias se encontravam devidamente impressas E EM NENHUM MOMENTO houve solicitaçao de prazo para reroeno. Enfim, lamentavelmente a Instituiçao nao zela pela transparência e menospreza a insatisfaçao do aluno. Somos apenas números.
Consideração final do consumidor
30/12/2022 às 11:56
Espero concluir o curso e não mais voltar a tal instituição que considera o aluno apenas como um $.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0