Demora no agendamento de sessões de laser e descaso no atendimento oftalmológico

Não resolvido
Santos - SP
01/04/2026 às 01:47
ID: 244886615
Simplesmente um lugar [Editado pelo Reclame Aqui], estou com 2 problemas paralelos nos olhos, o primeiro médico que passei mal olhou na minha cara, pediu exames com breviedade e nem sequer deixou retorno também com breviedade encaminhado no sistema, ao retornar com exames passei por outra médica depois muita insistência pois estava com dor, a médica atendeu super rápido, na maior pressão e encaminhou a retinologa, todos os médicos são residentes e não sabem sobre nada, sempre precisam ficar perguntando aos especialistas, a retinologa foi muito simpática e uma querida, viu os exames e fez uma fotocoagulacao a laser, porém estou desde já eiro aguardando a segunda sessão da fotocoagulação, não quiserem nem marcar um retorno para ela ver se a cirurgia cicatrizou adequadamente. Outro problema que estou passando é na parte da conjuntiva e pálpebras, a médica que me atendeu especialista foi extremamente arrogante, não falou comigo, apenas se dirigia a residente e ao estudante que estava com ela, não olhou na minha cara em momento algum para falar diretamente comigo, apenas viu superficialmente o filme lacrimal e alegou que era olho seco sem me dar uma causa determinada, me deu colírio lubrificante e mandou pra casa, mesmo eu relatando que já estava utilizando o colírio a meses e ainda estava com dor, voltei após 1 mês pois a dor já estava insuportável e ela disse Recusou a me atender pois segundo ela já havia me dado alta e não tinha mais o que fazer, precisei pagar uma médica particular para descobrir o que era pois a [Editado pelo Reclame Aqui] da médica especialista não deu a mínima atenção. Sobre a sessão de lazer ainda estou aguardando e o local diz que quem marca o retorno e a cirurgia é a médica q apenas aparece 2 vezes no mês na clínica.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 14:14
A única médica que se salva nesse lugar é a Dr Nathalia Retinologa, o resto é tudo residente que não sabe nem oq estão fazendo, foram medir a pressão do meu olho e mantiveram o aparelho dentro do meu olho sem puxar para trás, eu tive que me afastar, a médica que me atendeu me deu informações totalmente equivocadas sobre retina e nem retinologa era.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0