Comprei peça para um carro a diesel e me mandaram peça para carro a gasolina, e agora nao querer resolver o problema

Não resolvido
Cotia - SP
04/05/2022 às 10:55
ID: 142834557
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!!!
Fiz uma compra atraves da nota fiscal ******* emitida em 05/02/22 de uma peça MLB******* Tbi Corpo Borboleta Pajero Sport 2.5 Aut. *******
******* A *******, no site do mercado livre. A peça chegou e ficou embalada porque nao tinha como levar o carro no mecanico para trocar. Ai hoje 04/05/22 mandei o carro hoje para o mecânico trocar a peça. Quando chegou la o mecânico viu que abriu a caixa e percebeu que a peça nao era para carro a diesel e sim para carro a gasolina. entrei em contato com a empresa, eles pediram a foto e eu enviei, ai constataram que realmente a peça foi errada, pediram para eu entrar na minha compra pelo ML e tentar devolver, mas essa opção ja nao esta mais disponivel no ML, falei com Janiele e ela me disse que tentaria falar com o gerente para tentar resolver. A minha surpresa foi que o gerente falou que não podia fazer nada porque ja estava fora do prazo de devolução pela plataforma, ou seja, vou ter que ficar com o prejuizo por um erra deles, afinal quem mandou o produto errado foram eles. Grata Fernanda Freitas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2022 às 12:08
PESSIMO... PESSIMA EMPRESA, NAO ESTA NEM AI PARA O CLIENTE, VENDEM AS PEÇAS ERRADAS E DEPOIS NAO QUEREM RESOLVER O PROBLEMA.. UM LIXO DE https://******* em contato com a INSULAR, eles afirmam que nao tem mais os dados do email cadastrado e que por isso nao podem entrar em contato no RECLAME AQUI, e nao estao nem um pouco se importando com o que aconteceu comigo. eles nao resolveram nada eu ainda estou com a peça em casa aguardando eles resolverem... TOTALMENTE INSATISFEITA COM O PESSOAL DESTA https://******* Fernanda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/07/2022 às 12:39
Boa tarde Fernanda, uma pena que tenha finalizado desta forma, é a primeira reclamação que temos nesta plataforma. Vendemos ******* itens todos os meses e nunca tivemos algum conflito. Muito conveniente que vc tenha colocado que em 89dias vc percebeu o equívoco. Pois vc entrou em contato com a loja muito além do prazo de 90 dias e legalmente não há possibilidade de devolução. Fico grato com a compreensão.