Empresa alega que o [Editado pelo Reclame Aqui] de compra de mangueira para ar condicionado deve ser feito por Santa Catarina, mesmo com a devolução do produto em São Paulo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 08:33

ID: 248609853

Compra de mangueira para ar condicionado não devolveram o dinheiro mesmo eu tendo entregue a peça em uma das unidades deles
Alegando que processo tem que ser feito por santa Catarina ( ganhar tempo)
O vendedor confirme conversa gravada disse para enviar qualquer pedaço de cano para SC
( Já pensou faço isso ?)

O que me deixa mas chateado que
Enviei fotos vídeos antes de enviar a grana pedi para conferir diâmetro e mesmo assim o cara faz essa sacanagem. Inacreditável


Péssimo atendimento
Só funcionou na hora da compra
Na hora da solução [Editado pelo Reclame Aqui] para o atendimento
Como eles dizem tem 2 loja
SC e SP
Qual a diferença se e a mesma loja de eles receberem a mercadoria.
Por fim
Tenho que aguarda 20 dias
Por um erro que não foi meu e segundo o próprio vendedor foi proposital da pessoa que separou lá
Por conta que o mesmo estava sendo desligado.

Lamentável
Triste
Não recomendo

Compartilhe