Falta de reembolso após devolução de peça incompatível

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

04/04/2024 às 19:36

ID: 186088903

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peça = Capa de lanterna traseira direita (usada) para Pajero Sport HPE V6 *******
Comprada da INSULAR em 23/03/******* via MercadoLivre (*******,69 R$), entregue em 24/03/*******, devolvida via Sedex em 04/08/******* (POR MINHA CONTA) porque mostrou ser incompatível na montagem. Assunto tratado via Whatsapp corporativo da INSULAR com a funcionária Elaine que logo saiu da empresa, depois com o funcionário Eduardo que acabou concordando em fazer o reembolso.
Dados completos para pagamento enviados em 28/09/*******.
REEMBOLSO NUNCA FEITO PELA INSULAR.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 13:10

Boa tarde, o seu problema foi resolvido? Prezamos pela satisfação do cliente, qualquer outra duvida estamos a disposição.

Réplica do consumidor

29/10/2025 às 13:54

Boa tarde,
Estão dispostos a reembolsar ?? Que bom, porque o problema só será resolvido quando vocês reembolsarem os *******,69 R$, obviamente !!
Meu pix é*******.
No aguardo do seu pagamento.

Réplica da empresa

06/11/2025 às 19:05

O senhor ainda possui algum print da conversa que foi feita na epoca? Me ajudaria pra tentar entender melhor o caso. Pelo o que entendi o senhor comprou uma capa de lanterna. Ela foi incompatível e o senhor devolveu. Porém não foi estornado. Seria isso?

Réplica do consumidor

07/11/2025 às 10:11

É isso mesmo. As informações detalhadas (com datas, nomes dos funcionários,...) estão contidas na Reclamação, é só olhar acima. Não tenho mais as mensagens trocadas pelo whatsapp, estavam no meu celular iphone [Editado pelo Reclame Aqui] no início do ano. Mas não precisa, está tudo bem resumido na Reclamação acima.