Pedido de peça veio errado, paguei frete e não recebi o estorno total (peça + frete).

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2025 às 10:15

ID: 233006231

Fiz pedido de peça ..veio errado paquei frete pedi estorno do valor da peça e o frete de 25 reais .. fui enrolado por uma semana após muita insistência me pagaram só o valor da peça o frete eles não pagaram . Prejuízo

Compartilhe