Fiz dois depósito crispmoeda no telegran nessa empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

30/07/2025 às 22:08

ID: 223398221

Fiz dois depósito de 320 nessa conta quero renbolso fiz pelo telegran tenho todos os comprovantes

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2025 às 20:53

Bom dia,
Lamentamos saber de sua situação. Para podermos ajudá-lo melhor, pedimos que nos diga por que está solicitando o reembolso das transações e que compartilhe os recibos das transações, para que possamos analisar o caso e dar uma resposta o mais rápido possível.
Você pode enviar as informações para *******
Atenciosamente
Inswitch

Réplica do consumidor

31/07/2025 às 22:24

porque eu não recebi oq me prometeram eu quero renbolso mandei dois comprovantes pra vcs

Réplica do consumidor

01/08/2025 às 10:30

eu em vesti em tripecimoeda mais não deram meu dinheiro que ganhei

Réplica do consumidor

01/08/2025 às 10:30

eu em vesti em tripecimoeda mais não deram meu dinheiro que ganhei

Réplica do consumidor

01/08/2025 às 18:31

preciso de uma posição de vcs

Réplica do consumidor

04/08/2025 às 11:58

preciso de uma resposta de vcs sobre o meu dinheiro

Réplica do consumidor

06/08/2025 às 18:34

por favor responde

Réplica do consumidor

14/08/2025 às 09:25

vou adicionar a Justiça pois vcs não dão a resposta