Fiz dois depósito crispmoeda no telegran nessa empresa

Em réplica
Manaus - AM
30/07/2025 às 22:08
ID: 223398221
Fiz dois depósito de 320 nessa conta quero renbolso fiz pelo telegran tenho todos os comprovantes
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 20:53
Bom dia,
Lamentamos saber de sua situação. Para podermos ajudá-lo melhor, pedimos que nos diga por que está solicitando o reembolso das transações e que compartilhe os recibos das transações, para que possamos analisar o caso e dar uma resposta o mais rápido possível.
Você pode enviar as informações para *******
Atenciosamente
Inswitch
Réplica do consumidor
31/07/2025 às 22:24
porque eu não recebi oq me prometeram eu quero renbolso mandei dois comprovantes pra vcs
Réplica do consumidor
01/08/2025 às 10:30
eu em vesti em tripecimoeda mais não deram meu dinheiro que ganhei
Réplica do consumidor
01/08/2025 às 10:30
eu em vesti em tripecimoeda mais não deram meu dinheiro que ganhei
Réplica do consumidor
01/08/2025 às 18:31
preciso de uma posição de vcs
Réplica do consumidor
04/08/2025 às 11:58
preciso de uma resposta de vcs sobre o meu dinheiro
Réplica do consumidor
06/08/2025 às 18:34
por favor responde
Réplica do consumidor
14/08/2025 às 09:25
vou adicionar a Justiça pois vcs não dão a resposta