Demora excessiva e burocracia no conserto de veículo pela Integral Benefícios

Não respondida
Cuparaque - MG
08/07/2026 às 18:00
ID: 253437873
Demora absurda no conserto do veículo e excesso de burocracia
Estou extremamente insatisfeita com o atendimento da Integral Benefícios.
Sofri um acidente no dia 27/04 e, até a presente data, meu veículo continua na oficina, sem previsão concreta de entrega. A empresa estabelece prazos de 30 dias para uma etapa, depois mais 90 dias para outra, tornando todo o processo extremamente demorado e desgastante para o cliente.
Enquanto isso, já paguei a franquia, estou sem o carro, enfrentando prejuízos e transtornos no dia a dia. A sensação é de que a empresa apenas cria burocracias e prolonga o processo, sem demonstrar preocupação com quem depende do veículo.
Contratei a proteção esperando agilidade e suporte em um momento de necessidade, mas encontrei apenas demora, falta de eficiência e muita enrolação.
Espero que a Integral Benefícios resolva essa situação o quanto antes, conclua o reparo do meu veículo e ofereça um atendimento mais ágil e respeitoso aos seus associados, para que outros consumidores não passem pelo mesmo problema.