Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

14/03/2025 às 07:55

ID: 212147425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde o dia ***** tentando fazer um cancelamento. Telefones não funcionam , não respondem por whatsapp. Consegui falar na unidade de Fabriciano, disseram que encaminharam minha situação e até hoje não tive retorno. Eles pedem pra solicitar o cancelamento 15 dias antes da data de vencimento para não precisar pagar o boleto, só que é tão demorado o retorno que precisei pagar e ainda assim não me deram nenhum retorno se o cancelamento foi efetivado. São péssimos em tudo, atendimento, assistência ao assegurado.. Decidir migrar para uma seguradora que tenha mais respeito com seus clientes e se tratando de valores estou pagando 5 reais mais caro , mas por um serviço de qualidade. Então quem puder sai fora desse povo que só trata o cliente bem na captação.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 14:22

Prezada Senhora Emmilli Alvarenga,

o seu contrato foi devidamente cancelado desde o seu primeiro contato com nosso setor de cancelamentos. Agradecemos o período que foi nossa associada e nos colocamos a disposição para melhor atendê-la.

Atenciosamente

Integral Clube de Benefícios

Réplica do consumidor

14/03/2025 às 14:29

Se foi devidamente cancelado pq vcs não respondem? O último retorno que tive foi no dia 07/03, o Funcionário João Marcelo me enviou a seguinte mensagem: Estou só aguardando a liberação do termo para a senhora assinar.
Desde então já tentei contato várias vezes e vocês não tem o respeito de responder. Eu ainda não sou vidente pra saber que foi cancelado se vocês não tem a capacidade de deixar o cliente ciente do andamento da solicitação.

Réplica da empresa

14/03/2025 às 15:16

Está cancelado no sistema de gestão. Seu contrato está INATIVO conforme sua solicitação.

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 15:39

Péssimos em dar assistência aos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/03/2025 às 15:47

Sua solicitação foi atendida desde seu primeiro contato. O sistema de gestão comprova isso. Não há nenhuma cobrança indevida ou falha na prestação de serviços. Sua nota nos motiva a continuar trabalhando da mesma forma. Muito obrigado!