Demora excessiva e descaso no atendimento ao cliente

Não respondida
São José dos Pinhais - PR
26/02/2026 às 21:04
ID: 241809667
Venho, registrar uma reclamação sobre o atendimento extremamente inadequado que eu e minha namorada sofremos hoje.
Nosso horário estava agendado para 13h35. Chegamos com mais de 30 minutos de antecedência, justamente para evitar atrasos, pois temos compromissos e responsabilidades. Ao chegarmos, fomos atendidos por uma colaboradora chamada ( ***** ), que demonstrou total falta de empatia e profissionalismo.
Ela mal nos olhou, apenas perguntou o nome e disse: é só aguardar. Não nos entregou ficha, não pediu documentos, não fez qualquer registro visível absolutamente nada.
( Sentamos e aguardamos! )
Durante esse tempo, diversas pessoas foram chegando, e essa mesma colaboradora passou a recolher documentos, entregar fichas, orientar sobre assinaturas etc. Enquanto nós éramos simplesmente ignorados.
Imaginamos, inicialmente, que se tratasse de outra empresa ou outro tipo de atendimento. Porém, após 1 hora e 10 minutos de espera, sem qualquer explicação, resolvi questionar.
Fui então atendido por outra recepcionista (infelizmente não anotei o nome), muito educada, que ao verificar o sistema constatou que o nome da minha namorada ( SEQUER HAVIA SIDO REGISTRADO NA AGENDA!! ) Para a nossa REVOLTA!!!! Ou seja, não estávamos sendo chamados porque nunca fomos cadastrados, por NEGLIGÊNCIA da primeira atendente. ( ***** )
Quando isso foi constatado, a colaboradora ( ***** ) ainda apresentou um risinho de deboche, atitude completamente desrespeitosa e inaceitável.
Somente após a reclamação é que nos deram a ficha para preenchimento, mais de uma hora depois da nossa chegada.
No total, fomos atendidos 1 hora e 40 minutos após o horário marcado, e isso apenas porque fui pessoalmente cobrar uma explicação.
Minha namorada já aguardava havia mais de uma hora sem sequer ter recebido a ficha inicial. Quero deixar claro: não existe justificativa para tratar pessoas dessa forma.
Problemas pessoais todos temos mas isso não autoriza ninguém a desrespeitar o próximo.
Espero providências, orientação à equipe e medidas para que situações como essa não se repitam com outros clientes. Porque ninguém aqui é [Editado pelo Reclame Aqui].