Não pagam a comissão

Resolvido
Belo Horizonte - MG
11/12/2024 às 05:46
ID: 204299781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõestem um ano que fiz parceria e todo mês é uma luta. Não é uma empresa séria. Todo mês é uma dor de cabeça lata receber as comissões, absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2025 às 14:03
Olá, Kivia Fernandes!
Recebemos sua solicitação e vamos analisar.
Caso seja necessário, pode encaminhar sua solicitação para a nossa Central de Atendimento ao Parceiro através do e-mail *******
Abraços,
Grupo Integral.
Consideração final do consumidor
27/04/2025 às 18:20
Fizeram contato e parece que vão pagar o valor devido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3