Propaganda enganosa

Resolvido
Belo Horizonte - MG
27/12/2024 às 11:41
ID: 205733941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParece que a empresa gasta o nosso "dinheiro" com coisas proprias e por isso nao pagam comissão. Na hora que é pra agendar certificado eles respondem na hora, mas pra pagar é só jesus na causa. Isso pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui], pois assinamos contrato e fica nessa enrolação.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2025 às 14:17
Olá, Kivia Fernandes!
Sua solicitação já está sendo analisada através da *******, realizada anteriormente.
Caso seja necessário, pode encaminhar sua solicitação para a nossa Central de Atendimento ao Parceiro através do e-mail *******
Abraços,
Grupo Integral.
Consideração final do consumidor
27/04/2025 às 18:21
Fizeram contato e parece que vão pagar o valor devido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4