Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/12/2024 às 11:41

ID: 205733941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Parece que a empresa gasta o nosso "dinheiro" com coisas proprias e por isso nao pagam comissão. Na hora que é pra agendar certificado eles respondem na hora, mas pra pagar é só jesus na causa. Isso pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui], pois assinamos contrato e fica nessa enrolação.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 14:17

Olá, Kivia Fernandes!

Sua solicitação já está sendo analisada através da *******, realizada anteriormente.

Caso seja necessário, pode encaminhar sua solicitação para a nossa Central de Atendimento ao Parceiro através do e-mail *******


Abraços,
Grupo Integral.

Consideração final do consumidor

27/04/2025 às 18:21

Fizeram contato e parece que vão pagar o valor devido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4