Atraso e falta de postagem da encomenda nos Correios

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2026 às 21:15

ID: 256425479

Fiz uma compra dia 11/08, recebi o código de rastreio, e pelos correios a mensagem é que a encomenda ainda não foi entregue para ser despachada pelos correios. O que está acontecendo?????

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 10:04

Sentimos muito pelo transtorno. Verificamos seu atendimento e vimos que você já foi orientada pelo nosso suporte oficial sobre a entrega.

Seguimos acompanhando a situação e permanecemos à disposição para qualquer necessidade. Nosso objetivo é resolver cada caso com atenção e transparência.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão demonstrada em nosso suporte oficial.

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 18:04

Recebi meu pedido, veio tudo certinho. Só lamento o tempo que fiquei sem retorno, se vcs tivessem explicado antes que estavam com muitos pedidos e que iria atrasar, eu ficaria muito mais tranquila. Mas agradeço o envio, e voltaria a comprar de vcs.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9