Funcionários da clínica se recusam a especificar, em documento, procedimentos médicos realizados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

19/06/2023 às 16:26

ID: 166703419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No início de janeiro deste ano, realizei uma série de procedimentos médicos na Clínica Integrative, localizada em Ipatinga - MG, no endereço R. Poços de Caldas, 69 - 1 Andar - Centro, Ipatinga - MG, **************. À altura, fui diagnosticada com Burnout e Depressão. Por isso, me foi prescrito um tratamento de muita excelência, pela Dra. Márcia Alvernaz (médica que salvou a minha vida), mas o custo foi alto (próximo dos 10 mil reais). Neste sentido, recentemente, entrei em contato com a clínica solicitando a descrição dos serviços prestados, a partir de um relatório médico e notas fiscais/ boletos, para que eu pudesse pedir, junto ao meu plano de saúde, reembolso de parte do valor pago. Apesar de ter enviado os documentos solicitados, os funcionários da clínica não especificaram, na nota fiscal, os serviços prestados. Por isso, o meu plano de saúde se recusou a pagar o reembolso. Neste sentido, entrei em contato com a Clínica Integrative novamente, solicitando que fizessem essa especificação em nova nota ou recibo, mas esta se recusa a fazer. Por isso, faço hoje esta reclamação e aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2023 às 09:34

Não é da cultura da Integrative omitir ou negar documentações que são de direito do paciente, tanto é que tudo que você solicitou foi enviado.
Como se trata de informações que somente o médico tem acesso, aguardamos a disponibilidade do deste para elaborar as demais documentações solicitadas e te enviar. A Integrative preza por um relacionamento saudável e transparente com todos os nossos pacientes. Continuamos a disposição no e-mail *******.