comprei aparelho estragado

Intelbras S-A
Curitiba - PR
07/08/2015 às 17:11

Comprei aparelho video porteiro Intelbras vp 1000 em sao paulo, moro em curitiba. Abri a caixa fiz as ligacoes e todos os testes possiveis com tudp que é recomendado no manual , assisti video no youtube da empresa de como instalar, etc, resumindo fiz o certo. Aparelho nao mostra video e sem som, num video porteiro significa defeito de fabricação ou pessimo controle de qualidade. Passei email expliquei a situacao , falei com funcionario apos isso, e por ultimo recebo email dizendo que eu tenho que mandar na assistencia tecnica. A ssistencia tecnica recomendada fica do outro lado da cidade pra começar, segundo demora 30 dias para resposta da assistencia recomendada.

Minha questao é: a empresa nao tem responsabilidade nenhuma do produto fabricado com defeito? O correto seria me enviar , pois tem todos os meus dados depois de tanta conversa, . no meu endereço, um novo aparelho e eu entrego o com defeito (em paises civilizados e com empresas de grande credibilidade é assim que acontece, e ainda te mandam algum bonus pelo incomodo), mas nao, alem de nao poder instalar durante minhas férias , terei que aguardar a boa vontade de assistencias credenciadas (que todos sabem que quando não se tem que pagar por que o produto esta na garantia eles fazem corpo mole) e ainda pagar algum tecnico para fazer a instalação, sem contar com o valor do taxi para deslocamento ate a assistencia pois é muito longe de onde moro.... A empresa não se responsabiliza pelo seu produto? Se alguem compra algum produto meu e esta estragado eu simplesmente troco nao dificulto e tento ganhar sempre pela desistencia do consumidor , ja que sao tantas etapas que da vontade de por no lixo , sim não funciona mesmo. Intelbras primeiro e ultimo.

10/08/2015 às 14:26

Olá Sergio,

A Intelbras SA informa que recebeu sua reclamação e já estamos cientes do seu caso, solicitamos que aguarde nosso contato.

A Intelbras tem como compromisso fazer o melhor para a satisfação dos clientes, com objetividade e clareza.

Estamos sempre à disposição para mais esclarecimentos:

Suporte e Informações: (48) 2106 0006 ou e-mail: suporte@intelbras.com.br

Sugestões, reclamações e rede autorizada: 0800 704 2767

10/08/2015 às 15:08

Ja recebi o contato por email mas nao mudou nada.....a responsabilidade pela troca de um produto que não funciona é da fabricante, moro em curitiba aloja é em sao paulo entao nao venham me dizr que ja passou o prazo de troca na loja. Alem do que a assitencia tecnica dos senhores é em outro lado da cidade, nao tenho como me deslocar sem gastar mais ainda coma falha do seu produto. Entao como ja disse aos atendentes e respondi por email o correto é a empresa enviar para o meu endereço um produto novoe funcionando e não causar mais danos e problemas devido a ma qualidade do produto e do controle de qualidade inexistente ao que parece.

25/08/2015 às 11:44

A intelbras veio buscar o aparelho atraves de correios na minha casa mas ja faz duas semanas e nehum contato. Sera possivel demorar tanto para fazer um conserto ou troca, ainda no aguardo de algum contato. A assistencia tecnica como falei demora demais, este caso é de troca total simplesmente.

25/08/2015 às 16:57

Olá Sergio,

Enviamos a você um e-mail com as informações referente a entrada do produto na rede autorizada.

25/08/2015 às 21:06

Aguardo email sobre a situação, não recebi ainda nenhuma satisafação.

25/08/2015 às 21:11

Recebi o email , anulem reclamação anterior,ainda esperando a peça viajar .

03/09/2015 às 01:24

Recebi como combinado o aparelho via correios no dia de hoje. Testarei e repostarei avaliação sobre o funcionamento do aparelho

03/09/2015 às 10:34

Olá Sergio,

Estamos aguardando seu retorno.

04/11/2015 às 13:25

Foi resolvido a contento cumpriram o que prometeram e trocaram o aparelho da forma combinada

Está com problemas com Intelbras S-A?