Reclamação resolvidaResolvido

comprei aparelho estragado

Intelbras S-A
Curitiba - PR
07/08/2015 às 17:11
ID: 14110023
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Comprei aparelho video porteiro Intelbras vp 1000 em sao paulo, moro em curitiba. Abri a caixa fiz as ligacoes e todos os testes possiveis com tudp que é recomendado no manual , assisti video no youtube da empresa de como instalar, etc, resumindo fiz o certo. Aparelho nao mostra video e sem som, num video porteiro significa defeito de fabricação ou pessimo controle de qualidade. Passei email expliquei a situacao , falei com funcionario apos isso, e por ultimo recebo email dizendo que eu tenho que mandar na assistencia tecnica. A ssistencia tecnica recomendada fica do outro lado da cidade pra começar, segundo demora 30 dias para resposta da assistencia recomendada.

    Minha questao é: a empresa nao tem responsabilidade nenhuma do produto fabricado com defeito? O correto seria me enviar , pois tem todos os meus dados depois de tanta conversa, . no meu endereço, um novo aparelho e eu entrego o com defeito (em paises civilizados e com empresas de grande credibilidade é assim que acontece, e ainda te mandam algum bonus pelo incomodo), mas nao, alem de nao poder instalar durante minhas férias , terei que aguardar a boa vontade de assistencias credenciadas (que todos sabem que quando não se tem que pagar por que o produto esta na garantia eles fazem corpo mole) e ainda pagar algum tecnico para fazer a instalação, sem contar com o valor do taxi para deslocamento ate a assistencia pois é muito longe de onde moro.... A empresa não se responsabiliza pelo seu produto? Se alguem compra algum produto meu e esta estragado eu simplesmente troco nao dificulto e tento ganhar sempre pela desistencia do consumidor , ja que sao tantas etapas que da vontade de por no lixo , sim não funciona mesmo. Intelbras primeiro e ultimo.

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    Resposta da empresa

    10/08/2015 às 14:26

    Olá Sergio,



    A Intelbras SA informa que recebeu sua reclamação e já estamos cientes do seu caso, solicitamos que aguarde nosso contato.



    A Intelbras tem como compromisso fazer o melhor para a satisfação dos clientes, com objetividade e clareza.

    Estamos sempre à disposição para mais esclarecimentos:

    Suporte e Informações: (48) 2106 0006 ou e-mail: suporte@intelbras.com.br

    Sugestões, reclamações e rede autorizada: 0800 704 2767



    Atenciosamente,

    INTELBRAS S/A

    Réplica do consumidor

    10/08/2015 às 15:08

    Ja recebi o contato por email mas nao mudou nada.....a responsabilidade pela troca de um produto que não funciona é da fabricante, moro em curitiba aloja é em sao paulo entao nao venham me dizr que ja passou o prazo de troca na loja. Alem do que a assitencia tecnica dos senhores é em outro lado da cidade, nao tenho como me deslocar sem gastar mais ainda coma falha do seu produto. Entao como ja disse aos atendentes e respondi por email o correto é a empresa enviar para o meu endereço um produto novoe funcionando e não causar mais danos e problemas devido a ma qualidade do produto e do controle de qualidade inexistente ao que parece.

    Réplica do consumidor

    25/08/2015 às 11:44

    A intelbras veio buscar o aparelho atraves de correios na minha casa mas ja faz duas semanas e nehum contato. Sera possivel demorar tanto para fazer um conserto ou troca, ainda no aguardo de algum contato. A assistencia tecnica como falei demora demais, este caso é de troca total simplesmente.

    Réplica da empresa

    25/08/2015 às 16:57

    Olá Sergio,



    Enviamos a você um e-mail com as informações referente a entrada do produto na rede autorizada.



    Atenciosamente,

    INTELBRAS S/A

    Réplica do consumidor

    25/08/2015 às 21:06

    Aguardo email sobre a situação, não recebi ainda nenhuma satisafação.

    Réplica do consumidor

    25/08/2015 às 21:11

    Recebi o email , anulem reclamação anterior,ainda esperando a peça viajar .

    Réplica do consumidor

    03/09/2015 às 01:24

    Recebi como combinado o aparelho via correios no dia de hoje. Testarei e repostarei avaliação sobre o funcionamento do aparelho

    Réplica da empresa

    03/09/2015 às 10:34

    Olá Sergio,



    Estamos aguardando seu retorno.



    Atenciosamente,

    INTELBRAS S/A

    Consideração final do consumidor

    04/11/2015 às 13:25

    Foi resolvido a contento cumpriram o que prometeram e trocaram o aparelho da forma combinada

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    9
    RA1000
    RA1000
    9.2/ 10

    Está com problemas com Intelbras S-A?

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