Comprei as câmeras e depois de 1 ano pararam de funcionar

Respondida
São Paulo - SP
30/07/2024 às 10:47
ID: 194101979
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 8 câmeras e 4 não estão funcionando não entra o Wi-Fi só fica off line já tentei contato a empresa não retorna e minhas câmeras não funciona
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2024 às 11:05
Olá Aline!
Nós somos a INTELBRASIL e não a INTELBRAS. Certamente a Sra realizou a reclamação por engano para nossa empresa devido aos nomes serem semelhantes.
Oriento a Sra que faça novamente a sua reclamação diretamente para a INTELBRAS pois eles podem solucionar o seu problema.
Lamento a situação e transtorno causado a você.
Ademais, se por gentileza puder avaliar e classificar esta reclamação de agora como resolvida, será de grande ajuda pois nossa empresa foi aberta recentemente e estamos construindo nossa reputação.
Agradeço a compreensão!
INTELBRASIL SEGURANÇA ELETRÔNICA.