Comprei as câmeras e depois de 1 ano pararam de funcionar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2024 às 10:47

ID: 194101979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 8 câmeras e 4 não estão funcionando não entra o Wi-Fi só fica off line já tentei contato a empresa não retorna e minhas câmeras não funciona

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2024 às 11:05

Olá Aline!

Nós somos a INTELBRASIL e não a INTELBRAS. Certamente a Sra realizou a reclamação por engano para nossa empresa devido aos nomes serem semelhantes.

Oriento a Sra que faça novamente a sua reclamação diretamente para a INTELBRAS pois eles podem solucionar o seu problema.

Lamento a situação e transtorno causado a você.

Ademais, se por gentileza puder avaliar e classificar esta reclamação de agora como resolvida, será de grande ajuda pois nossa empresa foi aberta recentemente e estamos construindo nossa reputação.

Agradeço a compreensão!
INTELBRASIL SEGURANÇA ELETRÔNICA.