QUERO ESTORNO LOGO!!!

Não respondida
Carapicuíba - SP
29/04/2026 às 11:16
ID: 247268755
Comprei instalação de câmera im7 s full,quero estorno pois desisti, demorou demais, as autorizadas parceiras deixou-me a desejar e fiz com outra pessoa, estou enfrentando problema pra ter o estorno pois ligo pra ouvidoria diz q alguém vai me ligar, ligo pra loja digital falei com atendente Gessileine protocolo *****,a mesma resposta , e o tempo vai passando! QUERO O ESTORNO LOGO!!!!
Deixo claro que os produtos Intelbras são ótimos, tenho vários, o atendimento humano que não está.