Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de Retorno de reclamações

Intelig
São Paulo - SP
05/06/2014 às 16:27
ID: 9046496
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    15/05/2014 - Contestação de cobrança indevida realizada - Protocolo: 2115222;

    16/05/2014 - A operadora entra em contato afirmando que a cobrança é devida já que temos o número com eles, mas o número em questão já está com a Operadora GVT, isso quer dizer que a Intelig não tomou as devidas providencias de processos de cancelamento para gerar uma conta absurda no valor de R$ 1.401,53 sem a gente ter utilizado absolutamente nada, eles afirmar que a conta é relacionada a proporção de 3 dias, convenhamos isso é outro absurdo como cobrar tal valor em 3 dias proporcionais de uso se uso.

    19/05/2014 - Contestação de cobrança indevida realizada novamente - Protocolo: 2116405;

    20/05/2014 - Abertura de Reclamação junto a Anatel - Protocolo 9791082014, com prazo de 5 dias úteis;

    21/05/2014 - Sem contato da Operadora;

    22/05/2014 - A operadora entra em contato, porém não resolve o problema.

    23/05/2014 - Contactei a Anatel para cobrar retorno da operadora com a resolução do problema, A Anatel reafirma que preciso aguardar os 5 dias para a Operadora entrar em contato novamente para que resolva o problema;

    24/05/2014 - Sem contato da Operadora;

    27/05/2014 - Sem contato da Operadora;

    28/05/2014 - Sem contato da Operadora;

    28/05/2014 - Contactei a Anatel para cobrar retorno da operadora com a resolução do problema, pois o prazo já havia expirado, a mesma pediu para que eu aguarde mais 24 horas;

    05/06/2014 - Contactei a Anatel para cobrar retorno da operadora com a resolução do problema, pois o prazo já havia expirado, a mesma pediu para que eu aguarde mais 24 horas.

    Neste momento eu não sei mais o que fazer já que a Anatel não se move para resolver o problema.

    Preciso que resolva este problema até o dia 09/06, caso contrato tomarei medias judiciais contra a falta de Atenção da Anatel diante do meu problema e a falta de Capacidade da Intelig em resolver uma simples cobrança indevida.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/06/2014 às 14:12

    Encaminhado para email para Sra Andressa, estamos aguardando retorno da mesma:



    : Vanessa Mamede Ferreira On Behalf Of Intelig Special Handling

    Sent: sexta-feira, 6 de junho de 2014 14:46

    To: secretaria@isecbrasil.com.br

    Cc: Marcia Holanda Galante Dos Santos

    Subject: Protocolo de atendimento: 2123589 - ELAM AGRO INDUSTRIAL LTDA

    Importance: High



    Prezada Sra. Andressa,



    Com referencia ao seu questionamento ao site Reclame aqui, registrado sob o nº de atendimento: 2123589. Informamos que constam números ativos com a Intelig, verificamos em nosso sistema que houve o pedido de portabilidade por parte da GVT somente do ranger (11)3320-7450 até o número com final 7499 portados em Fevereiro de 2014 e a solicitação de portabilidade do número (11)4003-8255 em Abril de 2014. Ressalto que não foram encontradas outras solicitações de portabilidade no sistema GÜI para os número de 4003 com abrangência em outros estados, assim gerando cobranças devidas.



    Se não houver mais interesse por parte da empresa: ELAM AGRO INDUSTRIAL LTDA em manter os números com a Intelig, peço que informe para a empresa receptora (GVT) o pedido de portabilidade informando todos os números e os códigos de áreas, caso a empresa decida cancelar , peço que nos retorne no email a confirmação do pedido de cancelamento. Informamos que após o cancelamento dos números os mesmos não poderam ser portados.



    Após a confirmação de cancelamento ou a solicitação de portabilidade será possível a análise dos valores em aberto.



    Cabe ressaltar que o processo de portabilidade tem um procedimento padrão através do qual é obrigatório formalizar o pedido do cliente online pela ferramenta GUI que é usada por todas as empresas de telecomunicações.



    Serão portados somente os telefones descritos no pedido. Caso ocorra de algum número não estar incluso, este número não pode ser portado. Então deve ser realizado um novo pedido para que o telefone que ficou para trás possa ser portado também.



    Segue relação dos número que permanecem ativos com a Intelig:



    (12)40038255 (43)40038255 (74)40038255

    (13)40038255 (44)40038255 (75)40038255

    (14)40038255 (45)40038255 (77)40038255

    (15)40038255 (46)40038255 (79)40038255

    (16)40038255 (47)40038255 (81)40038255

    (17)40038255 (48)40038255 (82)40038255

    Consideração final do consumidor

    11/06/2014 às 14:17

    Não foi resolvido o meu problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Intelig?

    Reclamar