Atendimento Horrível

Não resolvido
Passo Fundo - RS
10/02/2022 às 09:57
ID: 138182851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando ganhar o diploma ja fazem 3 meses e o pessoal que me atendeu há 3 meses atrás disseram que era só enviar o histórico escolar pra completar todos os requisitos pra ganhar o diploma, ja faz 1 mês que paguei a ultima prestação do valor do curso e ninguém me atende, mando mensagem no whatsapp, e-mail, ligo nos 3 números disponíveis dessa empresa e todos dão desligados, ja estou achando que é [Editado pelo Reclame Aqui] pela demora que esta acontecendo para obter resultados de tanto tempo e estudo, fora que ja paguei tudo, e agora o que se faz numa situação dessas? Se até o final dessa semana não falarem mais nada, me obrigo a ir na Polícia Civil aqui da minha cidade e processar essa empresa que não se dá o mínimo de respeito pelos seus alunos. Não recomendo nada que venha dessa escola.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2022 às 12:37
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0