Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Estrela - RS

19/07/2023 às 20:59

ID: 168555549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Terminei o meu curso pela inteligência educacional e nada de enviar meu certificado, já falei com várias pessoas e ninguém resolve meu problema, já me cobrar taxas para enviar e nao enviam, não tenho mais nem acesso a plataforma, ninguém resolve meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2023 às 10:44

Bom dia, em retorno a reclamação acima, esclarecemos que a aluna foi matriculada em nossa instituição em dezembro de *******, nos cursos de Educação de Jovens e Adultos, ensino médio e no curso técnico em secretariado, ressaltamos que segundo a legislação vigente, o EJA completo possui uma tempo mínimo de conclusão de 18 meses, o qual foi ocorreu em junho de *******. Após a conclusão temos um período de 30 dias para o trame de certificação e envio do certificado de conclusão, o qual ja foi acordado com a aluna que na próxima semana a mesma estará recebendo via correios, sua certificação, o que torna a presente reclamação descabida.

Consideração final do consumidor

21/07/2023 às 06:37

bom dia, porém ninguém mais me dava retorno sobre meu certificado, só sabiam me responder que deveria pagar uma taxa, que já havia sido paga, única maneira de obter retorno foi abrindo uma reclamação, porém a instituição quando entrou em contato cmg foram grosso e rudes. É um descaso com os alunos, pois nunca dão retorno e quando dão é de má vontade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0