Não enviam o certificado

Resolvido
Estrela - RS
19/07/2023 às 20:59
ID: 168555549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTerminei o meu curso pela inteligência educacional e nada de enviar meu certificado, já falei com várias pessoas e ninguém resolve meu problema, já me cobrar taxas para enviar e nao enviam, não tenho mais nem acesso a plataforma, ninguém resolve meu problema
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2023 às 10:44
Bom dia, em retorno a reclamação acima, esclarecemos que a aluna foi matriculada em nossa instituição em dezembro de *******, nos cursos de Educação de Jovens e Adultos, ensino médio e no curso técnico em secretariado, ressaltamos que segundo a legislação vigente, o EJA completo possui uma tempo mínimo de conclusão de 18 meses, o qual foi ocorreu em junho de *******. Após a conclusão temos um período de 30 dias para o trame de certificação e envio do certificado de conclusão, o qual ja foi acordado com a aluna que na próxima semana a mesma estará recebendo via correios, sua certificação, o que torna a presente reclamação descabida.
Consideração final do consumidor
21/07/2023 às 06:37
bom dia, porém ninguém mais me dava retorno sobre meu certificado, só sabiam me responder que deveria pagar uma taxa, que já havia sido paga, única maneira de obter retorno foi abrindo uma reclamação, porém a instituição quando entrou em contato cmg foram grosso e rudes. É um descaso com os alunos, pois nunca dão retorno e quando dão é de má vontade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0