NEGLIGÊNCIA NA ENTREGA DO CERTIFICADO.

Não respondida
Cachoeirinha - RS
10/04/2025 às 16:59
ID: 214478547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo assinar o contrato do curso de TTI, contava na cláusula que receberia o certificado de conclusão. Quando concluí o curso e solicitei, me deparei com a barreira de ser obrigado a retirar o certificado em uma cidade diferente da minha ou pagar uma taxa NUNCA informada anteriormente para o SEDEX, contrariando o que o contrato diz. Inaceitável uma tratativa desta e uma falta de respeito com o cliente, que paga tudo em dia, estuda, se dedica e tem que pagar taxas nunca informadas e transportes do material como uber flash sendo que constava em contrato que receberiamos, não que seriamos obrigado a retirar no núcleo ou pagar uma taxa abusiva!