registro cofeci

Em réplica
Capão da Canoa - RS
20/06/2024 às 15:37
ID: 191251599
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz matricula em uma escola representante da Inteligencia educacional, em capão da canoa, está escola nunca ministrou o curso por não ter formado uma turma completa e acabei perdendo o interesse, hoje achei outra escola e eles estão me cobrando 18 parcelas de um curso que não me deram nem uma folha de xeróx.. nunca acessei ou estudei nem fiz login na plataforma deles, hoje preciso registrar meu cpf no cofeci, mas eles não liberam.. estã fazendo chantagem para que eu pague por algo que não usufruí.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2024 às 10:17
O curso ficou sempre a disposição do aluno, o mesmo inclusive retirou declaração de matrícula para fazer a disciplina de estágio obrigatório, portanto deu início ao curso. Conforme já conversado via telefone o mesmo precisa equacionar pendências junto a secretaria da escola para podermos atender sua demanda. Permanecemos a sua inteira disposição para solucionar o mais breve possível .
Réplica do consumidor
21/06/2024 às 17:25
a escola de capão nunca deu uma única aula, estão me chantageando para receber um serviço que não foi prestado pela escola de capão da canoa, que era afiliada de voces