São uns caça níqueis, não se interessam pelo aluno!

Não respondida
Porto Alegre - RS
10/07/2018 às 09:36
ID: 36712073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz matrícula no curso de TTI para fazer estágio, mas com a correria do trabalho não consegui frequentar o curso e concluir, a escola nunca entrou em contato comigo para saber se eu concluiria o curso e saber da minha situação, nem se eu teria interesse em cancelar a matrícula. Apenas fizeram contato quando fiquei em débito por não conseguir mais pagar a mensalidade. E a pessoa que fez o contato, Karina, foi extremamente desrespeitosa e debochada no atendimento, nem um pouco profissional.